Localização na Serventia Aguardando Arquivamento

Tipo do Movimento: Envio de Documento Eletrônico Data da remessa: 30/11/2021 Tipo do Movimento: Ato Ordinatório Praticado Data: 30/11/2021 Descrição: Certifico que encaminhei através do malote digital, a carta de sentença, o mandado de inscrição de sentença e os documentos necessários para a inscrição de sentença e averbação do divórcio como determina o Aviso CGJ n.154/2021 e o processo será remetido ao arquivo.

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 04 de dezembro de 2021, 17h11min

    Significa que o processo está arquivado.

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de dezembro de 2021, 18h02min

    no caso o divorcio não saiu?

    G

    Gbs Sexta, 10 de dezembro de 2021, 19h19min

    Arquivo é local para onde vão todos processos quando chegam ao final.

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de dezembro de 2021, 19h30min

    mais tem como saber se foi averbado o divorcio? quero saber se foi concluído?

    H

    Hen_BH Sexta, 10 de dezembro de 2021, 19h40min

    Isso você pergunta ao advogado que atuou no processo. Não temos acesso a ele.

    G

    Gbs Sexta, 10 de dezembro de 2021, 19h53min

    "Certifico que encaminhei através do malote digital, a carta de sentença, o mandado de inscrição de sentença e os documentos necessários para a inscrição de sentença e averbação do divórcio como determina o Aviso CGJ"
    Leia e chegue à conclusão.

    ?

    Desconhecido Sábado, 11 de dezembro de 2021, 15h53min

    obrigada