Fiz uma compra em uma loja na internet, a entrega foi feita por uma transportadora. No rastreio mostra que a entrega foi feita, porém eu não recebi a encomenda e estava em casa. Não moro em apartamento e nem condomínio,sendo assim n tem portaria. Gostaria de saber como proceder? Como foi um celular acredito que tenha um protocolo que peça a assinatura do recebedor. Entrei em contato c a loja, ja que a transportadora n tem sac. O que posso fazer? Quais são meus direitos nesse caso ?

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 04 de dezembro de 2021, 17h17min

    A questão é mesmo verificar junto com a loja vendedora e a transportadora, para que identifiquem quem foi o recebedor.

    Lembrando que nesse caso, a mercadoria pertence à loja enquanto não for entregue ao destinatário efetivo, que no caso é você.