Olá bom dia Um preso condenado na pena do artigo tráfico de drogas na pena imposta de 5 anos e 10 meses apreendeu fuga do semi aberto pegando uma falta grave de 12 meses , nesse período de 12 meses desta falta disciplinar estará extrapolando o prazo de 2/5 de pena qual benefício o mesmo pode pegar assim que a falta encerrar ??

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 05 de dezembro de 2021, 6h13min

    Falta gravee smj interrompe a contagem pdo tempo para progressao de regime