Temos, minha irma e eu, um imovel herdado de minha mae, cuja escritura publica ja se encontra em nossos nomes. Encontramos um comprador que deseja comprar minha parte agora e a parte de minha irma no ano que vem. Como devo proceder? Venda de Minha parte deve ser feita em Cartório? Isto feito, Qual prazo tenho para Declarar a venda de Minha parte à Receita federal?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 05 de dezembro de 2021, 10h13min

    Se vender esse ano tem um ano para?adquirir outro imovel. Tudo obvio deve ser feito em cartorio