G

    Gbs Domingo, 05 de dezembro de 2021, 19h35min

    Veja bem esse "querer" nao é direito absoluto seu, o filho tem o direito de ter o nome do pai biologico em sua certidão de nascimento...se o sujeito sera ou nao bom pai se ele é um bandido isso nao é problema dele filho, se tem alguem que escolheu o sujeito errado para ser pai esse alguem é vc. Entao o filho tem o direito de ter o nome na certidao de nadcimento e vc tem o direito eo dever de cobrar pensão do pai. Vc podera ate registrar o filho sem o pai, porem, o promotor vai te chamar e vai querer saber pq o pai nao registrou...vc pidera ate dizer des onhecer o pai, que durante 30 dias transou com 30 h diferentes e que nao tem endereço e nem nome.
    Mas ai pide surgir dois problemas um imediato pous o pai pode exigir investigação de paternidade e um exame de dna que se comprovada a paternidade ele ira registrar o filho quer goste ou não.
    A outra possibilidade é no futuro seu filho querer saber quem é o pai biologico...sem contar uma possibilidade de uma relação incestuosa.