G

    Gbs Domingo, 05 de dezembro de 2021, 19h46min

    Certo. Tem troca de plantão...tem necessidade de alimentação dos funcionarios...te o fato do medico precisar dar maior atenção a quem chegou primeiro ou seja tem n motivos para justificar uma pausa.
    So para acrescentar...sabe diferença entre emergencia e urgencia?

    F

    fauve Segunda, 06 de dezembro de 2021, 6h55min

    Urgência espera e emergência é já. Numa emergência o paciente corre risco de vida se a intervenção não for imediata. Numa urgência, embora o quadro seja desagradável (dor, fratura, etc.) o paciente consegue esperar o atendimento .