Tenho uma padaria de esquina e a cerca de um mês abriu uma adega na avenida quase ao lado da mesma. Porem os clientes do moço para o carro em frente da minha padaria toda nao deixando espaço para que os meus clientes parem. O que possa ser feito?

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 05 de dezembro de 2021, 23h22min Editado

    Se em frente à sua padaria não há nenhuma restrição de estacionamento (placa proibindo, guia rebaixada para garagem etc.) você simplesmente não faz nada.

    Como a rua é para uso público, ou seja, de todos, e não uma extensão de sua padaria, os motoristas podem parar no local quando quiserem, pelo tempo que quiserem.

    Em resumo: quem chegar primeiro, estaciona.