Minha ex companheira quer levar meu filho de 8 meses para a Europa...não concordo porquê não tenho conhecimento de como vai se sustentar lá...não tenho informações do atual namorado dela que mora lá. Sou pai presente...não deixo faltar nada pra acriança...não concordo em autorizar essa viajem...o que fazer?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 06 de dezembro de 2021, 7h08min

    Vocês terão que se submeter à decisão judicial.

    G

    Gbs Segunda, 06 de dezembro de 2021, 9h06min

    Se o juiz determinar que ela pode ir ela vai...e eu tenho quase certeza que juiz vai autorizar e vai determinar algumas condições à mae