G

    Gbs Segunda, 06 de dezembro de 2021, 7h22min

    E agora ele que prove o nao cometimento da falta grave. Como ele vai fazer isso? Sinceramente nao temos como responder.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de dezembro de 2021, 12h19min

    Com certeza deve ter uma forma de apresentar a defesa dele porque só o fato de não ser pego com o celular. A rede social estava sendo movimentada por mim que já me apresentei e falei com os responsáveis. Gostaria da ajuda de vcs obrigada

    G

    Gbs Segunda, 06 de dezembro de 2021, 12h26min

    Nos nao fazemos defesa em hipotese nenhuma. Cabe ao advogado dele fazer a defesa dele...normal.ente no proprio presidio ha um advogado para atender os presos