A vizinha gravou meu filho de menor assistindo conteúdos sexuais para maior de 18 eu não sabia e anda espalhando e agora colocou uma câmera em minha residência escondida e anda divulgando qualquer coisa que ele faz porque ela diz que usa isso colo vingança porque quer ver meu filho preso porque ele assistiu isso e anda falando pra cidade toda espalhando a vida do meu filho por aí sendo que ele fica em casa então ele pode ter sua privacidade só que não está tendo também recebeu agressão verbal com coisas muitos pesadas queria saber o que posso fazer a câmera está bem escondida então não consigo removê-la nem eles querem

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 06 de dezembro de 2021, 9h04min

    Vc ja foi orientado. Se tem provas do que vc alega contrate um advogado e processe vizinho. É o que deve fazer se acha que tem tempo para correr atras de forum.

    D

    David Segunda, 06 de dezembro de 2021, 11h06min

    A vizinha colocou uma câmera dentro da sua casa ? Eu entendi bem ?!?

  • -1
    G

    Gbs Segunda, 06 de dezembro de 2021, 11h10min

    Diz ele que gravou por cima do muro...sei la ..mas o filho dele é sempre vitima de alguma coisa...

    E

    Eliane Segunda, 06 de dezembro de 2021, 11h26min

    Olha... olhando essa pergunta e a anterior, aconselho mudar de residência.
    Se conseguir provar por A+B o que diz, faça um BO contra ela...