Fiz o acordo com a empresa q trabalhava e sai p ir p outra empresa, porém em menos de 2 meses fui demitida dentro do período de experiência, me senti muito Lesada principal por n ter recebido nenhum Feedback, estando precisando muito do emprego pois estou de casamento marcado, posso entrar com ação de danos morais?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 06 de dezembro de 2021, 10h06min

    Não vejo motivos

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de dezembro de 2021, 10h08min

    Obrigado pela
    Resposta me ajudou muito

    G

    Gbs Segunda, 06 de dezembro de 2021, 11h17min

    O contrato de experiencia nao precisa de motivo para nao se tornar definitivo nao é preciso de feedback nenhum. Nao ha nenhum motovo para processar.