E

    Eliane Segunda, 06 de dezembro de 2021, 11h22min

    Conta salário quem abre é a empresa.
    Verifique com o banco qual é a modalidade da sua conta.
    Se for uma conta corrente normal, onde você recebe o salário, o desconto pode ser feito sim.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de dezembro de 2021, 17h09min

    Não é conta corrente, eles estão descontando da conta salário onde a única movimentação é entrada de pagamento da empresa e uso do cartão com a opção de débito. O gerente disse que agora eles poderiam mas não foi autorizado em nenhum momento e nem mesmo avisado antes de começar a efetuarem esse desconto nos valores.

    H

    Hen_BH Segunda, 06 de dezembro de 2021, 20h44min

    Você deve responder o seguinte: quem abriu essa conta?