Minha pergunta e sobre as demais perguntadas. Passei um carro p uma pessoa em dívida, porém não fiz nenhum tipo de documentos, fiz só de "boca". Nesse caso o cara não pagou as parcelas do carro financiado, o carro tá com IPVA atrasado, cheio de multas. Como devo proceder, pra reaver o carro, e tirar do meu nome tudo isso, sem me prejudicar judicialmente? Isso já tem quase 10 anos.

Respostas

    E

    Eliane Segunda, 06 de dezembro de 2021, 11h37min

    Só de "boca" não tem validade jurídica. Neste caso, o prejuízo é todo seu.
    Você sabe se a pessoa ainda está com o veículo?
    A financeira não te acionou judicialmente para pagar o débito?