H

    Hen_BH Segunda, 06 de dezembro de 2021, 21h31min Editado

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Veja bem: se a leitura da água foi feita no dia 15.11, e se ela é feita, em média, a cada 30 dias, então essa leitura se refere, em tese, ao período de consumo 15.10 a 15.11.

    Se você entregou o imóvel no dia 15.11, obviamente essa conta é sua, pois foi você quem consumiu a água durante aquele período.

    E

    Eliane Segunda, 06 de dezembro de 2021, 11h41min

    Se as contas são referente ao mês anterior, sim.
    Por exemplo: a conta de luz foi emitida em 13/11 e é referente ao período de outubro. Neste caso, o consumo é seu.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de dezembro de 2021, 20h45min

    São referente ao mês de novembro!

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de dezembro de 2021, 20h51min

    As contas são referente ao mês de novembro.

    Uma conta com vencimento em 26/11 e a outra com vencimento 20/12.

    H

    Hen_BH Segunda, 06 de dezembro de 2021, 20h56min

    Pegue as contas e diga quais são os ciclos de consumo a que se referem. Ou seja: qual as datss de leitura inicial e final.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de dezembro de 2021, 21h12min

    Na conta de gás a leitura foi antes de deixar o apartamento, então nesse caso a conta é minha.
    Mas na conta de água foi dia 15/11 o dia que entregamos a chave do apartamento. E é sempre todo dia 15 de cada mês é feita a leitura.

    E

    Eliane Segunda, 06 de dezembro de 2021, 22h29min

    Normalmente, as contas de consumo são pelo que usou e não pelo que vai usar (salvo engano, TV a cabo que você paga para assistir e não o que assistiu)....