Olá, tenho uma filha separada do casamento, e entramos num acordo e eu pago 300 de pensão alimentícia, mas tenho 3 filhos pequenos que moram comigo e com minha nova esposa. Se isso for em juiz, a pensão é calculada os 33% do meu salário, ou os meus 3 filhos contam também na divisão da porcentagem? Ou esses 33% vai ficar só pra essa filha separada do casamento?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 06 de dezembro de 2021, 14h58min

    Depende de quanto o filho precisa e de quanto o pai pode pagar. Nem sempre o juiz considera os filhos do casamento atual.