F

    fauve Segunda, 06 de dezembro de 2021, 16h54min

    Se o carro está financiado será preciso que o agente financeiro aceite a transferência da dívida para o nome dele.

  • -1
    F

    fauve Terça, 07 de dezembro de 2021, 12h05min

    O carro está financiado?

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Terça, 07 de dezembro de 2021, 16h31min

    Inicialmente, é necessário saber os termos em que a partilha do carro foi decidida no divórcio.

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Terça, 07 de dezembro de 2021, 16h43min

    O veículo deverá ser indicado com bem a ser partilhado no divórcio, não tem como "tirar do seu nome" antes da partilha de bens e sem autorização do agente financeiro, sendo necessário, ainda, transferir o financiamento do seu nome para o dele.