G

    Gbs Segunda, 06 de dezembro de 2021, 18h29min

    Se foi apos vencimento da ppd nao vai ter problemas

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de dezembro de 2021, 18h31min

    Foi após vencimento da PPD e antes da emissão da permanente

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de dezembro de 2021, 18h32min

    O cara que recorre multa aqui disse que tenho que recorrer pois posso ter minha habilitação bloqueada

    G

    Gbs Segunda, 06 de dezembro de 2021, 18h37min

    O fiofó dele. Se fosse durante a vigencia da ppd ai sim teria 99,99% de perder a cnh vc poderia ate pegar cnh definitiva mas ai o detran iria cancelar.
    Apos o prazo da ppd vc so perde se somar os numeros de pontos permitidos.
    Obvio que vc pode recorrer...mas tem argumentos? O cara dai que recorre aceita receber o valo so apos vc ganhar recurso?

    Qual infração?