G

    Gbs Terça, 07 de dezembro de 2021, 10h06min

    Que orgaos vc foi? E que nacionalidade vc quer cancelar?

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de dezembro de 2021, 12h10min

    2° vara civil..a nacionalidade é pq sem votar vc perde até sua nacionalidade

    G

    Gbs Terça, 07 de dezembro de 2021, 12h24min

    Vc é bradileira? Nasceu aqui?
    E vara civel nao é local para verificar pendencia com titulo de eleitor.

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de dezembro de 2021, 12h27min

    Foi suspenso por processos no fórum na Serra,como se eu tivesse dívida com a justiça e isso ocorre até o direito de votar

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de dezembro de 2021, 12h28min

    Tive um último desentendimento com minha vizinha,por causa de uma instalação de esgoto q ela pôs na minha porta,depois disso meu titulo foi suspenso

    G

    Gbs Terça, 07 de dezembro de 2021, 12h29min

    Vc tem que pegar uma certidao de objeto e pé da vara onde vc respondeu o processo e depois levar ao cartorio eleitoral para resolver. De onde tirou isso sobre perda da nacionalidade?

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de dezembro de 2021, 12h32min

    Estava na certidão,talvez eu não entendi

    G

    Gbs Terça, 07 de dezembro de 2021, 12h36min

    O que estava na certidão?