Minha ex namorada pediu uma medida protetiva de urgência contra mim e o juíz deferiu mas eu não recebi essa medida, e a polícia civil veio em minha casa entregar uma intimação pra prestar declaração. A primeira dúvida é se essa intimação tem haver com a medida protetiva? E outra dúvida, é que mesmo cumprindo a medida protetiva eu ainda posso ser preso? Pois não faz sentindo ter a medida protetiva

Respostas

    R

    Rodrigo Ramos Brasília/DF Terça, 07 de dezembro de 2021, 10h57min

    Olá, Patrick!

    Você deverá procurar um advogado para verificar a situação deste processo.

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de dezembro de 2021, 11h10min

    nao tenho como contratar um advogado

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de dezembro de 2021, 11h51min

    alguem pode me tirar essas duvidas?

    G

    Gbs Terça, 07 de dezembro de 2021, 12h00min

    A intimaçao da Pc é referente ais fatos que ensejaram a concessao da medida protetiva.
    Respeitar a medida protetiva é obrigado sob pena de desobediencia. E o fato de cumprir a medida protetiva nao fara que vc deixe de ser condenado