Boa noite ! Sou filha bilateral (pai e mãe) e tenho 5 irmãos unilateral(apenas mãe)pai e mãe falecidos, a minha mãe recebia pensão do meu pai, Meu pai ganhou um processo do inss e o juiz entendeu que o dinheiro era da minha mãe e pediu que dividisse em partes iguais, esta correto ou eu tenho direito a maior parte do valor ? Obrigada

Respostas

    J

    JURIDIQUES Terça, 07 de dezembro de 2021, 11h29min

    A divisão em partes iguais está correto pois é indenização e a beneficiária seria sua mãe, que está falecida. Portanto deverá dividir entre os herdeiros, ou seja, todos os filhos

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de dezembro de 2021, 13h45min

    muito Obrigada!!!