Olá sou brasileira e recebi este e-mail recentemente, a um mês levei golpe com minhas cripto bitcoin.

(I.M.F) Sede

1900, AV. PRESIDENTE DU

FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL REF: -XVGNN82010

EMAIL ([email protected])

Caro proprietário do e-mail / beneficiário do fundo,

Mandei esta carta, para você, há um mês, mas não tive notícias de você, Não tenho certeza se você entendeu, e é por isso que digo novamente, em primeiro lugar, Sou a Sra. Kristalina Georgia, Diretora Administrativa e Presidente da Fundo Monetário Internacional, recebemos um relatório que você não recebeu seu fundo por meio de transferência bancária, conforme instruído anteriormente.

Seu nome apareceu em nossa lista de calendário de pagamentos de beneficiários que receberão seus fundos no pagamento do primeiro trimestre do ano porque nós apenas transferimos fundos duas vezes por ano, de acordo com nosso banco regulamento. Pedimos desculpas pelo atraso do seu pagamento e pare comunicando-se com qualquer escritório agora e atenção ao pagamento do nosso escritório adequadamente.

Agora, seu novo pagamento, número de aprovação da nação unida; UN5685P, Casa Branca Nº aprovado: WH44CV, Nº de referência-35460021, Nº de alocação: 674632 Senha Nº: 339331, Código PIN Nº: 55674 e seu Certificado de Mérito Número do pagamento: 103, Número do código liberado: 0763; Telex Imediato (FMI) confirmação no: -1114433; Código secreto nº: XXTN013. Seu pagamento parcial O fundo de herança é de um milhão e setecentos mil dólares USD $ 1,7.000.000. Tendo recebido estes vitais números de pagamento, portanto, você está qualificado agora para receber e confirme seu pagamento com o Fundo Monetário Internacional (FMI) Região Africana imediatamente nas próximas 168 horas. Nós garantimos que seu pagamento chegará a você, contanto que você siga minhas diretrizes e instruções. Decidimos dar a você um CÓDIGO, O CÓDIGO É: 601. Por favor, sempre que receber um mail com o nome Sra. Kristalina, verifique se existe CÓDIGO (601) se o código não foi escrito, exclua a massagem da sua caixa!

Nós, o Conselho de Administração, Banco Mundial e Fundo Monetário Internacional (FMI) Washington, D.C. em conjunto com o Departamento dos Estados Unidos da Tesouro e algumas outras agências de investigação relevantes aqui no Estados Unidos da America. Solicitou nossa Remessa de Pagamento Estrangeiro United Bank of Africa Lome Togo para emitir um cartão VISA, onde seu fundo é de $ 1,7.000. 000,00 milhões de dólares serão carregados, para retirada posterior de seu fundo. Durante o curso de nossa investigação, descobrimos com consternação que Seu pagamento foi desnecessariamente atrasado por funcionários corruptos de o banco que está tentando desviar seus fundos para seus particulares contas. Você é aconselhado a NÃO remeter nenhum pagamento adicional a qualquer instituições com relação à sua transação, pois seu fundo será transferido para você diretamente de nossa fonte.

E hoje nós o notificamos de que seu fundo foi creditado em um VISA Cartão da UBA Bank e pronto para entrega. Agora entre em contato com o UBA Bank's Servico de atendimento ao Consumidor. O nome dele é Dr. TONY ELUMELU, Email: (), Envie-lhe as seguintes informações para a entrega do seu cartão ATM VISA credenciado em seu endereço residencial. Seja gentil e entre em contato com o United Bank of Africa através do endereço de e-mail abaixo: [email protected]

Dr. TONY ELUMELU Diretor de Gestão - United Bank of Africa Site do banco: http://www.ubagroup.com UBA ATM VISA CARD DEPERTMENT (UBA Group (@UBAGroup) Email de contato: [email protected] Contate UBA CUSTOMERCARE com todas as informações necessárias abaixo:

Seu nome completo ===================== Seu país de origem ============= Seu endereço residencial ================= Seu número de telefone ================= Código postal =========================== Ocupação =========================== Seu cartão de identificação =================

Lembre-se de que o único pagamento necessário no banco é apenas a taxa de entrega e seu cartão pós-pago será registrado no serviço Currier que você receberá no endereço indicado. Obrigado pela vossa atenção

Sinceramente, Sra. Kristalina Geórgia (FMI) (601) Olá não entendi!

Ocultar texto das mensagens anteriores

Em ter., 7 de dez. de 2021 05:36, mrs kristalina georgieva johnsonleo781@gmail.com escreveu: (I.M.F) Sede

1900, AV. PRESIDENTE DU

FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL REF: -XVGNN82010

EMAIL ([email protected])

Caro proprietário do e-mail / beneficiário do fundo,

Mandei esta carta, para você, há um mês, mas não tive notícias de você, Não tenho certeza se você entendeu, e é por isso que digo novamente, em primeiro lugar, Sou a Sra. Kristalina Georgia, Diretora Administrativa e Presidente da Fundo Monetário Internacional, recebemos um relatório que você não recebeu seu fundo por meio de transferência bancária, conforme instruído anteriormente.

Seu nome apareceu em nossa lista de calendário de pagamentos de beneficiários que receberão seus fundos no pagamento do primeiro trimestre do ano porque nós apenas transferimos fundos duas vezes por ano, de acordo com nosso banco regulamento. Pedimos desculpas pelo atraso do seu pagamento e pare comunicando-se com qualquer escritório agora e atenção ao pagamento do nosso escritório adequadamente.

Agora, seu novo pagamento, número de aprovação da nação unida; UN5685P, Casa Branca Nº aprovado: WH44CV, Nº de referência-35460021, Nº de alocação: 674632 Senha Nº: 339331, Código PIN Nº: 55674 e seu Certificado de Mérito Número do pagamento: 103, Número do código liberado: 0763; Telex Imediato (FMI) confirmação no: -1114433; Código secreto nº: XXTN013. Seu pagamento parcial O fundo de herança é de um milhão e setecentos mil dólares USD $ 1,7.000.000. Tendo recebido estes vitais números de pagamento, portanto, você está qualificado agora para receber e confirme seu pagamento com o Fundo Monetário Internacional (FMI) Região Africana imediatamente nas próximas 168 horas. Nós garantimos que seu pagamento chegará a você, contanto que você siga minhas diretrizes e instruções. Decidimos dar a você um CÓDIGO, O CÓDIGO É: 601. Por favor, sempre que receber um mail com o nome Sra. Kristalina, verifique se existe CÓDIGO (601) se o código não foi escrito, exclua a massagem da sua caixa!

Nós, o Conselho de Administração, Banco Mundial e Fundo Monetário Internacional (FMI) Washington, D.C. em conjunto com o Departamento dos Estados Unidos da Tesouro e algumas outras agências de investigação relevantes aqui no Estados Unidos da America. Solicitou nossa Remessa de Pagamento Estrangeiro United Bank of Africa Lome Togo para emitir um cartão VISA, onde seu fundo é de $ 1,7.000. 000,00 milhões de dólares serão carregados, para retirada posterior de seu fundo. Durante o curso de nossa investigação, descobrimos com consternação que Seu pagamento foi desnecessariamente atrasado por funcionários corruptos de o banco que está tentando desviar seus fundos para seus particulares contas. Você é aconselhado a NÃO remeter nenhum pagamento adicional a qualquer instituições com relação à sua transação, pois seu fundo será transferido para você diretamente de nossa fonte.

E hoje nós o notificamos de que seu fundo foi creditado em um VISA Cartão da UBA Bank e pronto para entrega. Agora entre em contato com o UBA Bank's Servico de atendimento ao Consumidor. O nome dele é Dr. TONY ELUMELU, Email: (), Envie-lhe as seguintes informações para a entrega do seu cartão ATM VISA credenciado em seu endereço residencial. Seja gentil e entre em contato com o United Bank of Africa através do endereço de e-mail abaixo: [email protected]

Dr. TONY ELUMELU Diretor de Gestão - United Bank of Africa Site do banco: http://www.ubagroup.com UBA ATM VISA CARD DEPERTMENT (UBA Group (@UBAGroup) Email de contato: [email protected] Contate UBA CUSTOMERCARE com todas as informações necessárias abaixo:

Seu nome completo ===================== Seu país de origem ============= Seu endereço residencial ================= Seu número de telefone ================= Código postal =========================== Ocupação =========================== Seu cartão de identificação =================

Lembre-se de que o único pagamento necessário no banco é apenas a taxa de entrega e seu cartão pós-pago será registrado no serviço Currier que você receberá no endereço indicado. Obrigado pela vossa atenção

Sinceramente, Sra. Kristalina Geórgia (FMI) (601)

Respostas

    G

    Gbs Terça, 07 de dezembro de 2021, 12h19min

    E por acaso vc investiu nesse fundo? E vc tem conta no referido banco? Se tem conta no banco va ate a agencia e fale com o gerentePESSOALMENTE.