Preciso fazer uma Ação contra Companhia de Água e Esgostos a fim de efetuar uma Renegociação. Meu cliente não tem condições de pagar o débito de uma so vez e a proposta feita pela Concessionaria foi com parcelas superiores a sua renda. Que nome dou a esta Ação? Alguem teria algum modelo? De já agradeço Nora

Respostas

    ?

    jurandir Sexta, 29 de outubro de 2004, 8h18min

    Creio que ninguém está obrigado a realizar transação ou acordo de espécie alguma, nem mesmo a concessionária de água e esgoto. Acho difícil obter êxito em tal ação, salvo se, em vista dela a parte ré, por livre e expontânea vontade, optar em terminar o litígio realizando o acordo nos termos propostos.