Meu marido eu e meu filho de dois anos mas 3 amigos fomos parado na rua de carro por uma viatura , o policial pediu para todos descerem e ir para atrás do carro mas eu estava com uma criança de 2 anos e me neguei ele foi super grosso e falou para meu marido que por minha culpa iria multa-lo o que podemos fazer sobre esse caso

Respostas

    G

    Gbs Terça, 07 de dezembro de 2021, 20h41min

    Recebeu a autuação? Se nao recebeu aguarde chegar e qd chegar recorra.