Boa tarde, comprei um armario de cozinha no boleto nas casas bahia, recebi certinho e foi montado, mas uma semana depois meu pai que é idoso estava só em casa e recebeu novamente o mesmo produto achando que fosse outra coisa que tivesse sido comprada, ele nao me ligou no momento e só recebeu, agora estou com dois produtos do mesmo um ja esta ate montado e o outro nao tenho condições de levar e enviar pois sao itens grandes e quando ligo ninguem resolve meu problema, apenas falam que estao sem sistema ou ficam me trasnferindo a todo momento!

Respostas

    J

    JURIDIQUES Terça, 07 de dezembro de 2021, 23h15min

    Vc deve informar a loja (através de email ou telefone) que recebeu o item por erro.
    Devendo ainda anotar todos os protocolos, com data e horário das ligações.

    J

    JURIDIQUES Terça, 07 de dezembro de 2021, 23h16min

    A loja deverá retirar em até 30 dias.