O município capta as águas pluviais da rua e das casas do bairro situado na parte superior de um morro e simplesmente despeja essas águas em única manilha sobre o mesmo, o que provocou um enorme deslizamento de terras culminando com o desabamento de uma casa na rua situada aos pés desse morro. Qual a responsabilidade do município nesse quesito com relação ao morro do qual sou proprietário?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 08 de dezembro de 2021, 10h19min

    Contrate um engenheiro ele fara laudo e o que deve ser feito de posse do laudo contrate uma advogado para ingressar com açao judicial obrigaçao de fazer e reparaçao de eventuais danos...cabe a vc tb chanar os orgão de defesa do meio ambiente para devida fiscalização