Minha vizinha tem uma cerca elétrica do que na divisão do lote só que pro meu lado e estou construindo o segundo andar da minha casa e a cerca está impedindo de subir o restante da parede tentei explicar mas não entenderam muito bem diz que não posso subir mais nem um bloco alegando que não posso subir parede rente a deles . Posso retirar a cerca ? Pois está invadindo meu lote

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 08 de dezembro de 2021, 10h20min

    Vc pode sim erguer a parede que for necessaria na altura necessaria.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de dezembro de 2021, 20h57min

    Mas posso recomece a cerca porque ela está impedindo qualquer coisa me chama no wpp mando foto 31973188512 quero saber se tem algum artigo que me resguarda em relação a isso

    G

    Gbs Quarta, 08 de dezembro de 2021, 21h33min

    Primeira coisa edite e retire seu numero.

    Art. 1.299. O proprietário pode levantar em seu terreno as construções que lhe aprouver, salvo o direito dos vizinhos e os regulamentos administrativos.

    G

    Gbs Quarta, 08 de dezembro de 2021, 21h34min

    Sua construçao tem projeto aprovado na prefeitura?