L

    Luciana Moreira Quarta, 08 de dezembro de 2021, 11h36min

    Metade do que foi pago durante os dois meses que moraram juntos

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de dezembro de 2021, 15h39min

    Se ela fala que tem parte quando estava namorando pode ??

    L

    Luciana Moreira Quarta, 08 de dezembro de 2021, 15h40min

    Peça para ela procurar os direitos dela na justiça. Se era apenas namora, ela não tem direito

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de dezembro de 2021, 1h37min

    Meses 2 meses usamos meu carrao de credito dois cartoes de 2500 cada um de límite to enforcado posso pedir pra dividir a divida tbm ? Caso ela queira parte das parcelas vou pedir pra arca com as despensas fos meus cartoes posso ?

    L

    Luciana Moreira Quinta, 09 de dezembro de 2021, 9h54min

    Sim, tudo o que foi conquistado durante a união deve ser partilhado, inclusive as dividas. Procure um advogado