Estou com meu sogro internado por consequências da diabetes, desde o dia 11 de novembro, hoje ele se encontra entubado e coma induzido, mas minha sogra no momento está precisando sacar o benefício dele, que saiu depois de ele já está internado, qual a possibilidade de ela receber? Pq bem uma procuração ele esta podendo assinar. Favor responder com urgência

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 08 de dezembro de 2021, 10h58min

    O saque nao é por cartao? Ela nao tem senha? Se nao tiver senha entao tera que procurar um advogado levar atestado medico e ai o juiz vai autorizar o saque.

    H

    Hen_BH Quarta, 08 de dezembro de 2021, 14h32min

    Será necessário requerer ao juiz uma curatela provisória para conseguir movimentar esse valor.

    Procure um advogado ou a Defensoria Pública.