G

    Gbs Quarta, 08 de dezembro de 2021, 11h24min

    Com 13 anos no tem essa de consentimento da menor e nem dos pais...se bobear vai responder por estupro de vulneravel basta um beijo

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de dezembro de 2021, 11h29min

    E se eu tiver 18 e ela 14? Oq aconteceria?

    G

    Gbs Quarta, 08 de dezembro de 2021, 11h39min

    Nada . mas os pais dela podem impedir.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de dezembro de 2021, 11h47min

    Outra pergunta, a menina de 13 anos me envia fotos íntimas, isso pode dar algum problema pra mim ?

    H

    Hen_BH Quarta, 08 de dezembro de 2021, 14h21min

    Com certeza pode.

    Vocês dois sosseguem o facho, ao menos até ela completar 14 anos, antes que você, os seus pais e os pais dela arranjem uma grande encrenca com a justiça.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de dezembro de 2021, 16h41min

    Só conheço essa menina virtualmente e de amigos em comum, ela mentiu sobre a idade falou que tinha 15, e ai ela chegou a me enviar fotos íntimas, qual problema pode dar para mim ? Já parei de conversar com ela

    G

    Gbs Quarta, 08 de dezembro de 2021, 17h16min

    Apague td do seus arquivos e ja começa a evitar problemas.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de dezembro de 2021, 19h45min

    Muito obrigado, já estava começando uma cagada