• -1
    E

    Eliane Quarta, 08 de dezembro de 2021, 14h53min

    Você fez algum documento dizendo que emprestou esse valor?
    Se não tem como provar, como vai processar?
    O melhor seria conversar com ela e com os pais para que o valor seja pago.

    ?

    Desconhecido Guarapuava/PR Sexta, 28 de janeiro de 2022, 8h45min

    não fiz um documento
    eu tenho provas
    ja conversei com os pais dela eles não querem me pagar o que eu faço?

    G

    Gbs Sexta, 28 de janeiro de 2022, 9h04min

    So macumba ou promessa para sjt.

    F

    fauve Sexta, 28 de janeiro de 2022, 10h18min

    Como é que você joga tanto dinheiro na mão de uma menor de idade sem autorização dos pais? E se essa menina usa esse dinheiro para algo ilícito? Ou cai no mundo? Sua conduta não foi responsável. E como disse o ISS// só com reza brava.

    ?

    Desconhecido Guarapuava/PR Sábado, 29 de janeiro de 2022, 15h56min

    pq eu fui burra de acreditar nela
    ela usou para comprar um cachorro
    eu sei que não foi certo so queria ajudar ela
    avo dela sabia e não disse nada agr não quer me devolver

    G

    Gbs Sábado, 29 de janeiro de 2022, 17h11min

    Pois é azar seu.

    F

    fauve Sábado, 29 de janeiro de 2022, 17h16min

    Aprenda com o erro. Por esta vez você se danou. Que sorte que o dinheiro foi usado para comprar cachorro e não cocaína. Ou para financiar a fuga da adolescente.

    ?

    Desconhecido Guarapuava/PR Segunda, 31 de janeiro de 2022, 17h09min

    gente eu sou menor de idade tambem

    G

    Gbs Segunda, 31 de janeiro de 2022, 17h12min

    Então dois erros nao faz um certo. Continua na mesma.

    ?

    Desconhecido Guarapuava/PR Segunda, 31 de janeiro de 2022, 17h16min

    so queria saber se tenho como eu ir na justiça para recuperar pq eu emprestei uma metade de uma pessoa agr ela ta cobrando
    ela me manipulou para conseguir meu dinheiro eu sempre disse não mais sla ela tinha minha confiança e confiei