A minha nora entregou a filha com apenas 11 dias ao meu filho e ja faz 2 anos que a menina vive com o pai. A mãe disse que nao tem sentimentos pela filha e quer passar a guarda para o pai. Sendo assim, ela tem direito a ver a filha uma vez que declarou nao ter nenhum afeto por ela??

Respostas

    F

    fauve Quarta, 08 de dezembro de 2021, 15h35min

    Sim, ela terá direito a visita. E eu aconselho vocês a consolidarem essa guarda ao seu filho com a maior brevidade possível.