G

    Gbs Quarta, 08 de dezembro de 2021, 17h35min

    Com certeza a cef vai negar...restaria via judicial porem ao que parece esta prescrita embora haja ainda uma açao pendente de julgamento o que podera beneficiar quem ainda nao entrou com ação

    C

    Claudia Silva de Oliveira Quinta, 09 de dezembro de 2021, 16h39min

    E posso entrar com essa ação?

    G

    Gbs Quinta, 09 de dezembro de 2021, 16h48min

    A principio nao ate que seja julgado uma açao que podera implicar na ampliaçao do periido da prescriçao.

    C

    Claudia Silva de Oliveira Quinta, 09 de dezembro de 2021, 19h50min

    E assim que sair essa resposta se for ampliado,vcs poderem pegar o casa?