Ola bom dia a todos, eu estou indo para a argentina estudar medicina, entao logo eu estarei com meu visto de estudante e residencia permanente podendo assim ficar na argentina, minha duvida é a seguinte: Se eu me casar com uma brasileira ( Tambem sou brasileiro) , ela pode ir morar comigo na argentina??

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 08 de dezembro de 2021, 20h02min

    Ela vai ter que conseguir os mesmos documento que vc. O resto pergunte no consulado Argentino.