Nossa empresa vendeu para um órgão Publico, emitimos a nota fiscal normalmente, recolhemos PIS, COFINS, CSLL sobre essa nota, porém quando o órgão publico a qual vendemos foi nos pagar ele cobrou novamente na fonte o PIS, COFINS, CSLL, ou seja, acabamos pagando em duplicidade. Como podemos reaver esse valor ?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 08 de dezembro de 2021, 16h23min

    Deverá apresentar um requerimento de restituição de tributos pagos em duplicidade perante a Receita Federal. Entre em contato com o referido órgão e verifique os procedimentos a serem adotados para tanto.