Então meu Marido Trabalha como pedreiro ele ganha no mínimo não passa de 700 reais por quinzena Ele paga 350 de pensão pra um menino de 2 anos,A mulher não deixa ele ver o filho,ainda não foi nada de acordo com a justiça a cada 15 dias ele ver o filho que ela determinou isso,Ele vai ver o filho fica só 10 minutos e ela não deixa mais que isso por conta do namorado dela. O que fazer?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 08 de dezembro de 2021, 17h24min

    Precisa regularizar as visitas na justiça. Ele precisa procurar um advogado ou a defensoria pública