Minha mãe e minha sogra são avalistas de um empréstimo que eu fiz no banco no valor de 30.000 reais . Fiquei desempregado e atrasei parcelas , fui ao banco e negociei e esta tudo em dia . Agora meu pai vive dizendo que um advogado disse pra ele que se eu não pagar essa dívida meus pais vai perder a casa deles . Não usei nada como garantia . Isso pode mesmo acontecer ?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 08 de dezembro de 2021, 19h55min

    Nao vai perder nada.
    Seu pai assinou como avalista?

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de dezembro de 2021, 15h10min

    Ele assinou porque é marido da minha mãe , mais avalistas é minha mãe e minha sogra. Não usamos nada como garantia do empréstimo