G

    Gbs Quinta, 09 de dezembro de 2021, 8h42min

    Policia nao vai atras de ninguem maior de idade que sai de casa...

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de dezembro de 2021, 8h51min

    Por que todos estão falando que pra justiça sou de maior com 21 anos

    G

    Gbs Quinta, 09 de dezembro de 2021, 8h55min

    Todos imbecis estao falando...nenhum deles leram o codigo civil
    partir de 2003, conforme artigo 3o do Código Civil:

    A menoridade cessa aos dezoito anos completos, quando a pessoa fica habilitada à prática de todos os atos da vida civil”.

    H

    Hen_BH Quinta, 09 de dezembro de 2021, 9h01min

    E por essa mesma razão citada pelo colega, se o amor "melar" e o seu namorado não quiser que você more mais com ele, sua mãe não terá a menor obrigação de receber você de volta em casa, e muito menos bancar qualquer despesa sua.

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de dezembro de 2021, 9h03min

    Isso aí é verdade

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de dezembro de 2021, 9h03min

    Meu medo era só esse mesmo de ir e ela colocar polícia

    G

    Gbs Quinta, 09 de dezembro de 2021, 9h04min

    O que tambem e verdade o que disse o coolega e em 99% dos casos acaba ocorrendo e a menina rebelde ainda quer trazer o "diploma" para a mae zelar