Olá, sou aluna do terceiro ano e um problema ocorreu na minha escola, no 2 bimestre ainda estávamos de aula remota e meu coordenador perdeu os meus trabalhos e o professor não quis me dar nota. E agr no quarto bimestre ele apenas fez uma prova e um trabalho mais o combinado dele era ter feito uma recuperação da prova e mais um trabalho para ajudar na nota mais ele não fez nd.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 09 de dezembro de 2021, 8h22min

    Imagino que vc tenha como comprovar a entrega dos seus trabalhos.