G

    Gbs Quinta, 09 de dezembro de 2021, 8h45min

    Pq vc diz que o advogado nao esta trabalhando direito? A começar por qual razao seu marido foi preso?

    H

    Hen_BH Quinta, 09 de dezembro de 2021, 8h50min

    Presume-se então que você deve ter mais conhecimento que o advogado, pois para dizermos que alguém não trabalha bem temos de saber tudo o que o profissinal fez de errado.

    O fato de o marido estar preso há um ano por si só não diz necessariamente que o advogado não esteja trabalhando direito.

    A depender do crime cometido, nem um milagreiro solta de uma hora para outra.

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Sexta, 10 de dezembro de 2021, 9h18min

    INFELIZMENTE ESSE É O RACIOCÍNIO ERRADO DE ALGUMAS PESSOAS... SOBRE OS ADVOGADOS ! ADVOGADO , NÃO PODE SER TAXADO COMO CULPADO PELO DEMORA DO JUDICIÁRIO , EM JULGAR OS JURISDICIONADOS , QUE COMETEM CRIMES .... SOMENTE SE TIVER , REALMENTE ALGUMA CULPA , O QUE É BEM DIFÍCIL , PORQUE O QUE MAIS SE BUSCA EM UMA AÇÃO , A GRANDE MAIORIA DOS ADVOGADOS DO BRASIL , É UMA MAIOR CELERIDADE DE SEUS PROCESSOS ,PORQUE AO ADVOGADO , INTERESSA A MAIOR RAPIDEZ !