Boa noite, me chamo Vânia, meu pai era militar e ele morreu 2002.eu era casada mas estava separada e morava com meu pai ele que sustentava a mim e meus 2 filhos e quando ele morreu minha mãe que ficou recebendo a pensão, e sempre dizendo que eu não tinha direito a pensão.nem tive acesso aos documentos de meu pai.sera que tenho direto?ja se passaram 19 anos.oque posso fazer ? Hoje minha mãe me ajuda porque eu cuido dela pois ela ficou doente.ela me ajuda financeiramente.eu não tenho como trabalhar e cuidar dela.mas meus irmãos diz que não tenho direito a nada.uma advogada me disse que eu só podia mexer nisso quando minha mãe morre

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 15 de dezembro de 2021, 15h21min

    Vc nao tinha e nao tem direito.
    Seu pai era apisentado desde qd? Ja viu o demonstrativo ?