Fizeram cinco denuncias falando q minha filha tinha sido estrupada sendo q fiz os exames foi acompanhada e nao deu nada porem continuaram com as denuncias a fim de perder a guarda nao so dela mais dos irmaos pq depois das cinco denuncias fizeram outra bem pior quero saber o que faço consigo quebra esse sigilo e saber quem e a pessoa ou isso é impossivel deu descobrir .

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 15 de dezembro de 2021, 15h43min

    Cabe ao seu advogado adotar as devidas providencias.

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de dezembro de 2021, 17h55min

    Eu olhei com ele porem disse que nao tem muito o que fazer