Boa tarde ,

Moro em uma casa de aluguel a 2 anos e sempre paguei o aluguel ,e vem chegando carta de iptu com anos de atraso ,se por acaso eu quitar essas dívidas eu posso usufruir do imóvel sem ter a necessidade de pagar o aluguel ou me tornar prioritária da residência ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 15 de dezembro de 2021, 17h12min

    Não quer mais nada né?

    G

    Gbs Quarta, 15 de dezembro de 2021, 17h21min

    Nao vc pagar nao a vai tornar isenta do aluguel e nem vai se tornar proprietaria. Iptu é responsabilidade do proprietario.

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de dezembro de 2021, 17h23min

    Obrigada pelo esclarecimento .
    Estava pesquisando ,o iptu não está sendo pago a 11 anos .
    Achei bem estranho .
    Mais enfim ;!
    Dúvida , esclarecida !

    G

    Gbs Quarta, 15 de dezembro de 2021, 17h27min

    Se esta atrasado ha 11 anos é provavel que ja tenha processo de execução e penhora do imovel para ser leiloado