Gostaria de uma ajuda Meus filhos (17 E 15 Anos) quer alteracao da Guarda por não estarem se entendo com a Mae ( Agressiva de, Humilhações e assédio Moral) A irmã deles por parte de mae está disposta em confirmar as reclamações dos Meninos.. A Mãe e uma pessoa difícil Como posso entrar com reversão de modo a assegurar a integridade física deles.pois quando ela receber a intimação ela vai surtar Agradeço as opinoes

Respostas

    G

    Gabriela Falcão Martins 35526/ES Terça, 28 de dezembro de 2021, 21h16min

    Procure um advogado para realizar a ação de guarda e pedir antecipação da tutela pleiteada. Sempre procure um bom profissional, pois situações delicadas como esta devem ser expostas de forma cuidadosa ao magistrado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de janeiro de 2022, 21h47min

    Oi Gabriela, Obrigado pela orientação;

    Um processo dessa natureza o Juiz leva em consideração para inicialmente Guarda provisória a opinião de um garoto de 15 Anos com peso, ou na média pode exigir o estudo social para decidir a provisória?