Creio que, a OAB está fazendo um serviço muito bom em relação a punir e até mesmo não reconhecer faculdades ou universidades que tenham pessímos desempenhos nas suas provas. Fazendo com que algumas fechem os deixem de ter a disciplina de "Direito" em suas salas de aulas. Mas porque um orgão tão importante para sociedade não leva isso so STJ ou mesmo ao STP para que também sejam feitas as mesmas provas nas áreas tão importante com a medicina e a odontologia? Já que essas áreas estão péssimas de profissionais?

Respostas

    K

    Karina Terça, 14 de outubro de 2008, 11h13min

    Porque isso cabe ao conselho de cada profissão. No entanto, me parece que já existe projeto nesse sentido no ambito do conselho de medicina.