Tenho uma propriedade rural aonde passa uma estrada em minhas terras a 10 metros de minha casa e da acesso a um vizinho que tem um bar ... gostaria de mudar a estrada para mais longe de minha casa, devido muito barulho de pessoas embriagadas e até mesmo bomba jogada em meus cachorros... porem a proprietária da frente não quer mudar a estrada que é somente pasto, então para mudar seria necessário fazer um desvio ou seja um (L), minha pergunta é eu posso mudar esta estrada e se eu puder eu tenho que fazer o desvio em minhas terras ou posso somente fazer a estrada reta e deixar que a propriedade da frente decida se faz o desvio ou mude a estrada ? E se eu puder qual a lei que me protege nisso ?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 23 de dezembro de 2021, 11h39min

    Sugiro tirar fts do local...levar ate a prefeitura e verificar as possibilidades