Tenho 15 anos e fui "expulsa" de casa não pretendo voltar porque minha mãe me faz de escrava e meu pai não se importa comigo, estou morando na casa da minha tia porém as coisas aqui também não estão as melhores minha vó parte de mãe está dizendo que estou fazendo um inferno e tudo é minha culpa.... Queria ir para um orfanato, será se eu posso?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 24 de dezembro de 2021, 13h34min

    Não são orfanatos e sim abrigos. E em princípio a justiça vai procurar te manter com sua família. Mamãe te "expulsou" de casa; papai não se importa com você; sua avó te culpa por tudo. Será que o problema de relacionamento não está em você e não nos outros?

    H

    Hen_BH Sexta, 24 de dezembro de 2021, 16h11min

    Pensei a mesma coisa...

    E mais: será que a mocinha acha que em um abrigo ela terá vida de princesa, sem responsabilidade e disciplina?

    P

    philip alves d assis Sábado, 06 de agosto de 2022, 20h29min

    melhor ter diciplina do que ser espancado

    J

    João pedro byers Sábado, 17 de junho de 2023, 22h00min

    Vdd sou menor de idade tenho 13 anos e sou gay mas meus pais são muitos homofóbicos e podem me bater/expulsar de casa e tenho muito medo do meu pai sabe alguém pode me ajudar??

    N

    Nilo lobo Terça, 01 de agosto de 2023, 23h40min Editado

    Oii tenho 14 anos, tbm sofro o mesmo que vc , vc pode me chamar no insta vamos conversar desabafar fazer companhia um pro outro ou sla