Ola boa noite.. Em 2014 fui preso no artigo 157 (roubo de carro)fui preso e condenado a 5 anos e 4 meses no regime semi-aberto cumpri 10 meses da pena,na época tinha 25 anos de idade,e recebi um benefício de saidinha pois não retornei ao presídio,e até intaum já se passaram exatamente 6 anos e me encontro foragido,já não aguento mais essa situação em não poder trabalhar registrado não poder durmi em paz sou casado hoje tenho 2 filhos uma família linda gostaria de viver em paz com a justiça,alguém poderia me ajudar com algum código tato de um advogado de Uberlândia q possa me ajudar,me orientar no que devo fazer,sem esperar a prescrição,se eu me enquadro em alguma lei,preciso de ajuda,respostas…muito obrigado des de já agradeço a oportunidade,muito obrigado a todos

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 29 de dezembro de 2021, 15h58min

    Procure vc um advogado na cidade onde reside. Aqui nao indicamos nenhum profissional

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de dezembro de 2021, 18h00min

    Intaum o site serve pra q amigo?????
    Para conversarmos atoa???
    Vc está de parabéns,obrigado pela ajuda..

    G

    Gbs Quarta, 29 de dezembro de 2021, 18h12min

    O site serve para ORIENTAR sobre o que deve fazer...se nao tem como pagar um advogado procure a defensoria publica da cidade eles cao verificar sua situação processual. E por fim nao nos interessa em "bater papo principalmente com mal educado como vc"

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de dezembro de 2021, 18h26min

    Primeiramente no post acima não está falando q não tenho condições de pagar um advogado,releia o post para sim concretizar sua resposta,eu estou pedindo orientação no que devo fazer ou até mesmo indicações de algum profissional,agora se vc está falando que não indica um profissional,cadê sua orientação????amigo se não for pra ajudar não atrapalha,e se vc prestar bem atenção o mal educado da história e vc,pois vc mesmo que escreveu uma resposta não agradável….Obrigado