Olá pessoal boa noite.

Abri uma empresa recentemente e estou buscando formas de aumentar meus lucros através do mercado digital. As oportunidades são muitas, e vejo vários concorrentes e até parceiros fazendo sucesso no instagram.

Quando eu vou ver estes perfis, todos tem muitos seguidores e isso chama a atenção de uma maneira diferente. Penso que talvez eles possam ter comprado seguidores, e pretendo fazer o mesmo... a minha dúvida é: É crime comprar seguidores? `Posso ser processado pelo instagram?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Segunda, 03 de janeiro de 2022, 8h53min

    Não é crime. Contudo, o INstagram poderá rastrear o aumento expressivo de seguidores em sua conta e bani-la, pois isso afronta a política da empresa.
    Ao decidir comprar os seguidores você decide tbm assumir os riscos e assim, não poderá processar a plataforma para recuperar a conta