G

    Gbs Segunda, 03 de janeiro de 2022, 9h18min

    Pode ai cessa o beneficio

    F

    fauve Segunda, 03 de janeiro de 2022, 9h22min

    BCP/LOAS você quer dizer? Sim, podem. Os benefícios não entram na composição da renda familiar.

    F

    fauve Segunda, 03 de janeiro de 2022, 9h26min

    Acho que em recente mudança permite-se que duas pessoas na mesma residência tenham o benefício porque o próprio benefício não entra mais na composição de renda.

    Em todo caso como o ISS// está mais por dentro do que eu (que não sou advogada) confirme a informação com a previdência antes de se casar, ok?

    G

    Gbs Segunda, 03 de janeiro de 2022, 9h37min

    De fato! Estava escrevendo em duas postagens e me equivoquei.

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de janeiro de 2022, 11h04min

    Então eles não perdem o benefício?

    G

    Gbs Segunda, 03 de janeiro de 2022, 11h43min

    Dizer categoricamente que nao perdem nao podemos afirmar...a principio nao perderia

    F

    fauve Segunda, 03 de janeiro de 2022, 12h03min

    Nada é para sempre e as normas podem mudar a qualquer momento. Por enquanto o benefício não compõe a renda familiar.