Doei meu cão para uma pessoa, mas perguntei se ele tinha outros animais e me disse que não! Mas hoje olhei as redes sociais dele e descobri que ele tem outros animais e quero meu cão de volta, quando conversei com ele, foi grosseiro e desaforado, oque posso fazer?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 03 de janeiro de 2022, 9h55min

    Nada. Doou ta doado.

    H

    Hen_BH Segunda, 03 de janeiro de 2022, 11h24min

    Agora já era. Você arranja outro cão (existem milhares precisando de um lar) e segue a vida.